segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Bruxa e o Anjo- Parte 1 O Encontro



 Ela fazia o primeiro ano de faculdade e estava de namorinho com um garoto da mesma instituição de ensino. Porém não se sentia feliz, tudo estava aparentemente bem, mas ela ainda sentia um vazio imenso que tomava conta de seu coração por completo.
Nessa mesma semana ela recebeu o convite pra uma viagem, ela era atriz e fazia parte de um grupo de teatro, a viagem seria para um festival de cultura e arte. Não sabia se aceitaria ou não então deixou a decisão para o ultimo dia.
O tal dia chegou e após uma briga com o namoradinho decidiu que o melhor a fazer era sim aceitar a viagem e distrair a cabeça, então desmarcou um passeio que já havia combinado com as amigas e foi.
Chegando ao local marcado para de saída, cumprimentou seus colegas da cia de teatro e descobriu que assistiria nesse evento o show de uma de suas bandas preferidas. Então correu para casa para pegar um CD da tal banda para que pudessem ir ouvindo na viagem, ao retornar perguntou ao seu diretor que também estava presente o porque de um ônibus tão grande se eles eram um grupo tão pequeno e a resposta foi que também iriam pessoas de outras cidades também envolvidas com a arte. Então continuou ali conversando com suas amigas quando as mesmas começaram com uma certa euforia olhando em direção do ônibus que estava atras dela então ouvia a seguinte frase das amiga varias vezes " Que lindo, que lindo"; foi ali a primeira vez que ela o viu e não achou muita graça de primeira, mas mesmo assim sentiu a necessidade de chamar- lhe a atenção, lá estava ele junto de seus quatro amigos.
O motorista deu o sinal de que já era a hora de começarem a viagem, ele e seus amigos entraram primeiro, as amigas dela em seguida e fizeram questão de se sentar perto dele ao lado nas poltronas que ficavam do outro lado do corredor e ela por sua vez se sentou na frente dele.
O ônibus partiu viagem.
Todos os amigos dele puxavam papo com ela, só ele que não até que em um certo momento quando ela disse uma bobagem qualquer ele teve uma reação e a respondeu.
Foi ali naquele momento a primeira troca de olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário