terça-feira, 23 de agosto de 2011
A Bruxa e o Anjo- Parte 2 As Perguntas
Ela então o olhou e sorriu, e com propósito de estender a conversa lançou- lhe uma pergunta absurda - Você é Gay?; Ele por sua vez respondeu em um tom bravo e duvidoso- Tá louca menina?! Claro que não!; Foi assim que iniciaram a sua primeira conversa.
Ela sem saber o porque percebeu que algo estava lhe chamando a atenção naquele moço com aparência de tímido. Começou a se encantar pelo olhar e o sorriso dele. Sabia que a concorrência seria grande então lançou- lhe outra pergunta- Quer sentar comigo?; Ele meio indeciso respondeu que sim e foi. Ao se sentar ao lado dela foi logo tomando posse de sue travesseiro, ela achou um abuso mas mesmo assim sentiu uma admiração inexplicável por ele.
O pessoal do ônibus com intuito de animar a viagem resolveu cantar. Canção vai canção vem todos cantando inclusive ela e ele.
Então ele começou a cantar uma das música preferidas dela que sem saberem já narrava a história que os dois viveriam juntos.
Ao fim da canção os dois estavam com suas faces bem próximas, ele a olhou e dessa vez foi ele que lançou a perguntar- Posso te beijar?!; Ela respondeu que achava que sim e aconteceu.
Passaram a viagem toda juntos, ela não queria acreditar e nem aceitar o fato de que estava totalmente apaixonada por aquele estranho.
Então chegou o fim da viagem e o momento da despedida, ela sentiu que era a ultima vez que o veria.
Lágrimas rolaram de ambas as partes. Ele e Ela voltaram para seus mundinhos paralelos o que lhe restavam eram apenas os números dos telefones um do outro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário